|


Momento Poesia

Papel da poesia






A alma é escondida de nós por nós mesmos.
Sinta a necessidade de expô-la transmiti-la aos olhos,
em razão,
vazão e poesia.
Amiga(o) não fique com receios dos seus pesamentos,
eles são o choro,
o grito da sua alma querendo saltar nos papeis macios ou nas telas brilhantes de qualquer computador.
Triste vida para quem a vê assim.
Nem o cinza do grafite é tão opaco,
que quando em lápis vira desenha seu rosto em telas brancas,
agora o preto e o branco se fundem em duas cores,
duas almas formando poesias.
Não deixe suas ideias na gaveta diz minha alma.
Eu quero ter vida nos papeis diz minha alma.
Andar com meus próprios pés diz minha alma.
Cala-te boca pensamentos cinzas e vazios diz minha alma.

11/12/13
Vitor Brandão Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB